26 de fevereiro de 2012

Tony Kanaan posta em seu Twitter foto do teste de Rubinho pela KV

Amigo de longas datas, Kanaan não perdeu tempo e postou ontem (sábado, 25) mesmo em sua conta do twitter foto e vídeo dos testes do amigo Rubens Barrichello pela KV Racing, em Sonoma na Califórnia.

Esta é a segunda sessão de testes que o piloto realiza pela equipe na Fórmula Indy, a primeira em um circuito oval. A outra ocorreu no final de janeiro no circuito misto de Sebring, na Flórida. Nesta primeira experiência pela Indy, Rubens fez o melhor tempo e encerrou o segundo dia de testes animado para um possível ingresso na categoria.

Nesta segunda sessão de testes o desempenho não foi tão bom quanto o anterior. Barrichello teve dificuldades para se adaptar ao circuito misto de Infineon, em Sonoma. Com 59 voltas dadas ele registrou o tempo de 1min18s91, o pior entre os seis carros que foram para a pista neste sábado.

Mesmo registrando apenas o último tempo, Rubinho disse ter gostado de seu desempenho: “Aqui é mais difícil do que Sebring. Demorou mais tempo para aprender, claro. Ainda estou me adaptando a tudo, mas acho que meu dia foi muito bom”, disse o brasileiro, em entrevista ao site do canal americano “Speed”.

A sessão de treinos de ontem foi liderada com folga pela dupla australiana da equipe Penske: Ryan Briscoe e Will Power, respectivamente, os únicos a registrar um tempo abaixo da casa de 1min18s. Já o piloto Ryan Hunter-Reay, da Andretti, foi o terceiro, seguido por Ernesto Viso, da KV e JR Hildebrand, da Panther. Os testes de Sonoma foram conduzidos apenas pelas equipes que irão utilizar motores Chevrolet em 2012.

O início da temporada 2012 de Fórmula Indy esta marcado para o dia 25 de março e vai acontecer nas ruas de St. Petersburg.


Testes de pré-temporada da Indy em Sonoma:

1º. Ryan Briscoe (AUS/Penske-Chevrolet), 1min17s49
2º. Will Power (AUS/Penske-Chevrolet), a 0s34
3º. Ryan Hunter-Reay (EUA/Andretti-Chevrolet), a 0s94
4º. Ernesto Viso (VEN/KV-Chevrolet), a 1s01
5º. JR Hildebrand (EUA/Panther-Chevrolet), a 1s24
6º. Rubens Barrichello (BRA/KV-Chevrolet), a 1s42

1 comentários:

Feliphe disse...

cara rubinho na Indy vai ser demais!!!!!!!!!
to ansioso pra ver ele correr no ovais
a Indy vai fik mto mais interessante com o
barrica la
GO GO GO RUBENS GO THE WINNN!!!!!

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes