3 de fevereiro de 2012

Simulador de cockpit "F1 Redbull" da Playseat é sucesso em vendas

Qual fã de automobilismo nunca sonhou em ter um cokpit de F1 em casa para disputar suas corridas virtuais? Pois bem, a Playseat lançou em junho do ano passado (2011) um modelo que procura reproduzir com perfeição a posição em que o piloto fica ao dirigir um carro de Fórmula 1: O Playseat F1 Redbull.



O modelo pesa em torno de 25kg e suas dimensões são 140x50x88 cm. Um volante Arc Wheel F1 completa o Kit. Uma combinação perfeita, cheia de realismo. Algumas pessoas podem se queixar do seu tamanho, já que ocupa um grande espaço, mas nada que seja estrondoso.

Pelo seu design arrojado, o preço condiz perfeitamente com o produto já que sua qualidade é incontestável. O Playseat F1 Redbull + o volante Arc Wheel F1 custa em torno de R$ 5,8 mil. O grande problema está em encontrar o modelo disponível para compra, já que ele é sucesso mundial em vendas.


Além deste modelo, a empresa oferece outras opções de volante em seu site, como cockpit exclusivo para Dirt 3, e outro com ex-piloto de F1 Takuma Sato.

Só sei que em breve irei providenciar um desses. O problema será ir trabalhar sabendo que este novo brinquedinho estará em casa me aguardando para alucinantes disputas virtuais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tenho volante logitech g 27, gostaria de saber onde comprar esse volante (ARC WEEL), para colocar no lugar do volante original G 27. Grato. Meu e-mail: robsonrasmussen@hotmail.com

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes