6 de janeiro de 2012

Portal da merda é inaugurado em Campos sob verba de 18 milhões

Há quem diga que o grande depósito de merda está mais vistoso. Seria mais ou menos como um enorme vaso sanitário reunindo nele todo piriri da população, mas agora com glamour e sofisticação. Belos arcos cobrem a linda paisagem melada e cheirosa da Beira-Valão. A merda de antes agora mais bela e aplaudida.

Há também quem não esteja satisfeito com a belíssima obra de arte do governo Rosinha Garotinho. Aliás, muito me surpreende o governo de uma moedinha, ter lampejos de genialidade ao utilizar o dinheiro do contribuinte.

Tenho certeza de que a população está eternamente grata em ver suas ruas esburacas, hospitais caindo aos pedaços, obras intermináveis, contas absurdas de água e luz, etc. Tenho plena convicção de que o povo campista está contentíssimo com seu mais novo ponto turístico que venhamos e convenhamos faz parte da história desta cidade sem prospectiva de crescimento.

Agora sim a prefeitura atingiu o objetivo de transformar o dinheiro público, em papel higiênico. Resta saber, qual bunda será limpa com este papel, folhado a ouro, cravejado de diamantes.

Em um gesto de puro amor e dedicação aos cidadãos, o presente que o povo merece. Merda ao ar livre com um aroma do sabor que o campista adora.

Campos finalmente ganhou um cartão postal com a cara da cidade.

Campos. Minha cidade, meu amor!

7 comentários:

Thiago disse...

auhauahuahuaha mto bommmm

Anônimo disse...

Campos... minha cidade, meu COCO!!

Anônimo disse...

muito me entristecem as coisas que acontecem em campos. é uma vergonha morar neste lugar.. me sinto constrangidíssmo ao ler essas reportagens

Anônimo disse...

o problema num é a reportagem é a cidade uahuahuahuahuahua

Marcelo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio nao paro de rir kkkkkkkkkkk

Katiana disse...

essa obra já deu o que falar e ainda ta dando rs

Paula disse...

nossa que delícia hein hehehe
só vc mesmo.. ai ai
to rindo que nem loka aqui uahuahuahua

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes