7 de janeiro de 2012

Seita utiliza nome de Igreja Católica para confundir católicos

Eis que surge uma nova crença religiosa se utilizando da verdadeira igreja de Pedro para confundir os fiéis.

A nova seita utiliza o nome de: Igreja Católica Apostólica Carismática, o que para muitos pode gerar uma grande confusão, haja vista que o nome real da igreja fundada em Pedro é: Igreja Católica Apostólica Romana.

E parece que não é apenas o nome que está sendo usado. A mesma seita se utiliza de cargos do clero, vestes e até celebração eucarística. Uma verdadeira blasfêmia aos olhos de Deus.

Na internet há um site que se intitula como: Paróquia Bom Jesus. Na página são colocados oito nomes de possíveis “sacerdotes” e das falsas paróquias da seita, espalhadas por quatro estados: Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

Outro fato relevante está exposto no blog de um dos integrantes da seita: o casamento homossexual não só é permitido, como realizado dentro da doutrina distorcida criada por este novo grupo desafiador da fé.

Fica um alerta aos católicos. Cuidado para não caírem nas garras da enganação, e procure dentro de sua paróquia uma orientação melhor sobre como lhe dar com a falsa proliferação do nome da Igreja Romana.

3 comentários:

Joel disse...

É um absurdo o que estão fazendo com o nome da igreja católica. Esses miseráveis não tem noção do que os espera. Que Deus seja severo ao castigar os que abusam da fé em seu nome!

Juliana disse...

olha a profecia se cumprindo... ta na bíblia ne o jeito é esperar pra ver ;/

Anônimo disse...

o povo não tem mais o que inventar ai parte pra escrotices do tipo. Muita babaquice fazer isso com o nome da igreja

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes