17 de janeiro de 2012

Williams confirma Senna como piloto no lugar de Barrichello

Depois de muito disse me disse em fim o veredicto. Em comunicado oficial a Williams anunciou na manhã desta terça-feira o nome de Bruno Senna como piloto para a temporada deste ano. Senna será companheiro do venezuelano Pastor Maldonado, ocupando a vaga que era de Rubens Barrichello.

Rubinho que buscava a sua 20ª temporada na F1, provavelmente deve se aposentar, a não ser que assine contrato com a pequena HRT. O brasileiro já havia descartado a hipótese em assinar com um time pequeno apenas para quebra de recorde, mas esta é a única opção que restou caso ele queira continuar na categoria.

Mais uma vez a escuderia inglesa irá contar com o sobrenome Senna ocupando um de seus cockpits. Na busca pelo quarto título mundial, Ayrton Senna teve sua passagem interrompida na equipe pelo trágico acidente que ocasionou sua morte, mas deixou sua marca na equipe de Frank Williams.

Para quem duvidou das palavras do todo poderoso Eike Batista ao confirmar por antecipação a contratação de Senna por parte da Williams, esta aí a revelação. Mais uma prova de que na F1 o que manda é o dinheiro. Por mais competente que seja o piloto, se ele não tiver um bom patrocinador nada acontece. No caso do Bruno, além do abençoado sobrenome, ele também conta com um bilionário patrocinador. Reforçando a expressão: esse literalmente nasceu com a “bunda” virada para a lua.

1 comentários:

Anônimo disse...

e viva o dinheiro.. quem diz que dinheiro não compra tudo é pq vive na merda hehehe

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes