16 de março de 2012

Na troca de ‘picadeiro’ Tiririca apenas quer fazer rir...

O picadeiro é outro, mas circo é sempre circo. Agora o ‘palhaço’ do congresso não quer mais dividir o espaço com malabares e trapezistas do agouro público. A intenção é ser o dono do espetáculo com direito a camarim exclusivo, ou melhor, um gabinete na prefeitura mais cobiçada do país.

No dia 28 de fevereiro, o Partido da República (PR) anunciou a pré-candidatura do então deputado federal, ‘palhaço’ e humorista Tiririca a Prefeitura de São Paulo (SP), que em 2010 foi eleito o deputado mais votado do país.

Ao receber a notícia de Tiririca como pré-candidato a Prefeitura de SP eu tive que rir para não chorar, mas logo pensei: ele apenas quer trocar de picadeiro, afinal de contas o público do congresso é frio, carrancudo, não sorri com muita frequência e detesta aplaudir uma piada que não seja de sua própria autoria e isso é péssimo para a carreira de um palhaço, melhor dizendo do deputado humorista.

O interessante nessa história é que Tiririca está muito confiante e animado pra nova versão eleitoral de humor. O triste é que a campanha do “Pior que tá não fica!” ganha força e desta vez irá ganhar destaque no horário eleitoral, com direito a uma sequência de debates, nada mais que um “Happy Hour” para o humorista.

No final das contas fica tudo igual: o circo muda, mas a palhaçada é sempre a mesma!

3 comentários:

Thiago disse...

hahahaha e põe palhaçada nisso...
o povo adoro pão e circo
então... palhaços fazem a festa rsrs

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk muito bommmm ^^

Jr. disse...

uhauahuahua cara piada puraaaaaa
ninguem merece mas fazer o q neh kkkkkk
dxa ele divertir o povao so espero q ele nao ganhe as eleições pq ai a imagem de sp vai pro ralo!!! hehehe

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes